Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

domingo, 25 de março de 2012

Bom dia flores do diaaa...

Hoje é um dia especial pra mim, meu niver de namoro (yey!!!!).
Então resolvi postar essa música da Marisa Monte que acho linda. Adoro a melodia, adoro a letra e principalmente a voz da Marisa.




E já que tô no clima, mais uma de Marisa:



Bom, já que estou falando de Marisa, o cd novo dela já está nas lojas. Se chama "O que você quer saber de verdade". Eu já escutei algumas músicas e estou gostando muito!!!! #ficadica




Guerra é guerra.

Foto: reprodução.

A trama conta a história de Lauren, interpretada pela oscarizada Reese Witherspoon, uma mulher que não tem uma vida sentimental regular. Ao se deparar com o ex-namorado e sua atual noiva, ela percebe que já está passando do tempo de conseguir um relacionamento estável. É quando sua amiga Trish, vivida pela ótima Chelsea Handler, sugere que ela entre no universo online e busque um namorado.

Apesar da resistência em caçar na internet, Lauren se depara com um perfil dela criado por Trish e logo conhece Tuck (Tom Hardy), um agente secreto que está suspenso. Após uma missão mal sucedida ao lado de seu companheiro FDR (Chris Pine), os dois passam por períodos ociosos no escritório onde trabalham. Em uma festa de família, eles também são alfinetados por serem solteiros. Corre tudo bem durante o primeiro encontro de Tuck e Lauren, mas o que eles não esperavam é que FDR também se esbarrou com a garota acidentalmente em uma locadora. A partir de então, os amigos tentam conquistar o coração de Lauren e se transformam em rivais, o que compromete a parceria profissional.

“Guerra é Guerra” se junta às comédias que devem ser apreciadas apenas pelo bom entretenimento que, acima de todas as falhas, ainda acontece devido ao elenco competente que resolveu emprestar seu talento para um filme ordinário e sem diferenciais.

Crítica: http://omelete.uol.com.br/guerra-e-guerra-means-war/cinema/guerra-e-guerra-critica/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=adiPr7haaw4&feature=relmfu

Assisti, achei super clichê, mas é daqueles conjuntos que deram certo e por fim o filme me rendeu boooas risadas!