Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fofura do dia...

Essa é Makena, tem apenas 2 aninhos e adora Adele!!!! Não é muito fofa gente??? own...


Vídeo: reprodução.

Pra que serve uma relação...


Vi esse texto do Drauzio Varella "rolando" pela net e achei bem legal:

Definição mais simples e exata sobre o sentido de mantermos uma relação?
"Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil".
Vou dar continuidade a esta afirmação porque o assunto é bom, e merece ser desenvolvido.
Algumas pessoas mantém relações para se sentirem integradas na sociedade, para provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça. Todos fadados à frustração.Uma armadilha.
Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

Dr. Drauzio Varela

Look desejo!




Fonte: BFF Google Imagens!

Aiiiii...... Palerminha...
Amei, amei, AMEI! Já posso querer um look IGUAL?

.













Fiz 27.

Fiz 27 anos ontem. Foi um dia lindo, saudoso, incrível e divertido. Ontem parei pra fazer algumas reflexões porque em 27 anos de existência a gente muda muito, e não é só a aparência. Sinto que me tornei uma pessoa muito melhor mas isso não me faz descansar. Aprendemos muito com os erros (eu que diga!) e suportar o peso dos erros nos ombros não é pra qualquer pessoa. Aprender a perdoar, e principalmente a pedir perdão é o que de melhor eu tenho a mostrar. Ontem consegui juntar tantos amigos, tantas pessoas queridas e isso me fez encontrar força e uma fé que ainda não conhecia e que já morava dentro de mim.

É... Fiz 27. Ainda não casei, não comprei apartamento, não tenho filhos e pra falar a verdade isso me dá uma imensa alegria e não frustração. Ahhh sim, os temidos 30 anos estão chegando, mas serão bem planejados, cheio de aprendizado, de tombos e recomeços. Mas afinal, do que é feita a nossa vida senão de "cair e levantar"? Tudo o que aprendemos com o choro, a dor.. nos traz um sorriso mais transparente, nos torna uma pessoa mais forte.

Não tenho palavras pra agradecer a todos que se fizeram presentes na minha vida ontem de alguma forma... Muito obrigada pelos recadinhos no facebook, twitter, sms, e-mails, enfim... queria poder abraçar a todos, mas infelizmente não tenho todos tão perto...

De qualquer forma, obrigada.