Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

terça-feira, 20 de março de 2012

Carmela + Tati Villa

Já tinha colocado aqui o convite pra lançamento da Carmela + Tati Villa, aí o jeito foi sair mais cedo da aula de pós no sábado pra ir conferir os modelitos e me desesperar pra comprar tudo! rsrs... Como saí meio atrasada de casa (tive aula na pós graduação!!!), perdi um pouco da festinha que rolou, mas tive tempo ainda de conferir as araras.

Apresento à vocês a Dilvany - minha amiga que também escreve aqui no Alternando!! Conferimos os looks e saímos de lá cheeeias de vontades!
Saí de lá com uma peça que logo logo vou mostrar aqui e alterei meu status para apaixonada por duas saias e uma camisa Carmela!!!

As fotos foram tiradas por nós e emprestadas do blog da Carmela! Acompanhem!! Acho que eu deveria ter fotografado mais, mas como foi a primeira vez que fomos a um evento assim, fiquei meio com vergonha, hihihi....

Juro que vou melhorar!

Um comentário:

  1. Valeu pela recomendação, Day!! Obrigada pela sua presença! Realmente, a loja Carmela é linda e as roupas, maravilhosas! Perfeitas pra pessoas de estilo e bom gosto, como vc! Um beijo, Tati Villa.

    ResponderExcluir