Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

terça-feira, 20 de março de 2012

byNV: Eu comprei e recomendo!

Acompanho o blog da Nati Vozza há algum tempo, mesmo mega chateada porque não tem versão pro Pulse (quele aplicativo legal para acompanhar todos os sites que vc gosta pelo celular). Acho a Nati uma fofa e super blogueira "carne e osso" sabe? Porque tem umas mocinhas aí, que já viu... Se acham "as famosas", as "tops", rsrs... Acho que independente da abrangência da coisa, não vale esquecer de que muitas meninas acompanham e endeusam essas moças e que ser educada não é fazer favor.

Sempre fiquei curiosa pra comprar as peças do byNV, porque a Nati é super atualizada e claro que ela não vai colocar qualquer coisa no site dela pra vender, né? Pois é.



Por isso quero recomendar o site byNV. Primeiro me apaixonei por uma sainha, mas essa tava tão concorrida porque foi o dia do lançamento que não conseguia finalizar a compra de jeito nenhum!!! Inclusive quando esse probleminha ocorreu eu "acionei" a Nati via twitter e ela prontamente me atendeu - DETALHE - era quase meia-noite!!! Por fim, comprei uma blusa coral de mangas longas com recortes nos ombros que tava namorando há um tempinho (não encontrei a foto, pelo jeito esgotou) e essa blusa aqui:

O preço: R$ 65 reais! Um tecido super lindo e estruturado. Veio tudo lindamente embalado e passado, com direito à sacolinha da marca.

Amei as modelagens, as duas blusas que comprei, me vestiram super bem! Embora eu não esteja assim tão fora de forma, resolvi pedir tamanho G até porque quando fica largo dá pra ajustar, mas apertado fica mais complicado, né? Ainda bem que acertei e ficaram muito bonitas!

Pra ilustrar melhor de como o site é fácil de navegar (e de comprar, hehe):

As saias:

PS: continuo apaixonada pela Pied Poule!
E um pouco do que tá rolando no bazar:



SUPER recomendo, viu girls!
Fotos: byNV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário