Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Agora é o "projeto se vira do jeito que dá", rsrs....

Depois de muitos anti alérgicos e relaxantes musculares depois, entrei o ano com 80kg. Chorei, fiquei emburrada e no exame de bioimpedancia, descobri quase 8kg de pura água no meu organismo. Dentre as minhas resoluções pro ano novo claro que está perder peso, mas MAIS do que isso, preciso equilibrar corpo e mente. O primeiro a fazer: voltar pra terapia e fiz: VOLTEI!!! Isso é pro meu bem e claro, pro bem dos que convivem comigo... Outra resolução é cuidar beeeem da minha coluna. No ano passado sofri muito e descobri que tenho protusão na cervical além de uma lordose invertida, enfim, colar cervical se tornou meu máximo colar, hahaha... Marquei RPG de novo, e acupuntura e tenho me dado bem. Apostei numa clinica que tem tudo isso e muito mais, rsrs... A academia da coluna (www.academiadacolunadf.com) tem muitas coisas zen, do tipo: yoga, tia chi chuan, RPG, reeducação postural especial e atendimento psicológico. Pra mim funciona da seguinte forma: tenho minha terapia, uns 45 minutos, depois as agulhadas, depois as sementinhas pra ativar meus pontos e por fim, eu repasso pra minha psicóloga tudo o que eu comi durante a semana, sendo esta a razão do meu diário de RA.

Indisciplina é o meu segundo nome, por isso essa pegação no pé é necessária pra mim... Outra mudança foi relacionada a minha academia... Gosto de pegar peso, mas pra quem tem lesão, todo cuidado é pouco e isso foi advertido pelo meu medico logo no inicio... Suspensão no boxe e contratei minha professora de spinning pra me ajudar com isso. Vai ser Terça e quinta, vamos ver no que vai dar isso...

Definitivamente não existem milagres, e até quem me vê diz que estou exagerando e tals, mas eu sinto na pele quando um jeans não cabe, então eu que sei "onde o calo do sapato aperta"...

O blog vai ser de novo meu diário virtual e quero sempre registrar aqui os fracassos e as vitórias. Hoje mesmo ta complicado não comer nenhum docinho, essa noite até sonhei com isso, podem acreditar!!!

Amanhã conto se resisti ou não.

(primeiro post via ipad, eba!)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário