Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não tem desculpa, EU SEI.

Primeiro: desculpa, mesmo sem ter. Ando numa vida-louca-conturbada de cabeça pra baixo. Tenho um projeto na área de previdência rural em andamento e já iniciei a ministrar meus treinamentos em TODO o Brasil, isso mesmo gente. Fora meu projeto (lindo e amado) ainda tenho trabalhado bastante em alguns importantes projetos de lei, enfim, meu trabalho tem me sugado DEMAIS! Sei que isso não tem desculpa, porque quando criei o blog eu sempre soube que vez ou outra alguém ia acessar esse nosso espacinho aqui e claro, esperando novidades...

Com algumas escapadas, rs, confesso que não é fácil fazer dieta em viagem, mas a boa é: VOLTEI pra academia e o melhor de tudo: sem dor! Isso mesmo, porque as minhas varizes me atrapalhavam muito... Estou com 72 kg e beeeem longe da minha meta: 60 kg. E vou te contar, como é difícil a tal reeducação alimentar... Cortar a cervejinha tem sido tão difícil quanto o Kit Kat... os dois andam meio que sendo "válvula de escape" com tanta turbulência vivida...

Mas espero aos poucos, retomar meu ritmo de postagem. Desculpa gente... E olha, se alguma blogueira olhar isso aqui, gostaria que soubesse de uma coisa: PARABÉNS!!! Sério, não é fácil manter um blog!!! Procurar novidades interessantes, etc etc etc... Tem que ter "publipost" sim e na verdade, nem o maior cachê virtual paga todo tempo gasto com dedicação e pesquisa.

Mil beijos!

Xoxo.

Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário