Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Liiiiinda (e fria) Curitiba!

Curitiba é uma cidade incrivelmente especial pra mim. Conheci ótimas pessoas por lá e fiz amizades sólidas que nunca imaginei que seriam tão importante e especiais na minha vida.

Estive no RS e PR nas últimas semanas e tentei registrar algumas coisas legais por lá. Em Porto Alegre a correria foi tão grande que não consegui sair do hotel para outro lugar que não fosse o trabalho (aliás, almocei com a Eti e a Roberta um dia!). Já em Curitiba consegui dar uma voltinha.

Minha dica pra quem vai pra Curitiba é: VÁ EM TODOS OS LUGARES DE TURISTA. Eu já conhecia todos, mas não resisti e voltei!

Jardim Botânico, Ópera de Arame, Parque Tanguá, Museu Oscar Niemeyer (MON), Rua XV de Novembro, Rua 24 horas.... Não consegui ir à todos os lugares pretendidos, mas coloquei aqui algumas fotos que tirei por lá:

 Jardim Botânico - meu preferido! 319 é a idade de Curitiba!
 
Ópéra de Arame:
No final uma montagem com alguns dos lugares onde passei e os detalhes. Estava friozinho (pra eles estava só fresquinho) e eu estava agasalhadinha... Usei botas, meias fio 40 e casacos meio leves.
Fotos do instagram (dayanapmpeixoto) e da câmera, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário