Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Varekai - Cirque du Solei.




VAREKAI - significa "onde quer que seja" na linguagem romena dos ciganos - os nômades universais. (Deu até vontade de tatuar). O diretor de espetáculo do Cirque du Solei, Dominic Champagne, descreve-o como uma homenagem à alma nômade.















































O espetáculo conta a história de Ícaro, que ao voar muito alto rumo ao sol, tem suas asas derretidas, caindo assim no mundo mágico de Varekai. É um dos espetáculos mais ricos em danças e roupas do Cirque.
O espetáculo conta a parte do mito que foi deixada de fora: O que aconteceu com Ícaro depois da queda do céu.

Mais informações aqui e aqui!





Desde de quando me mudei para Brasília tenho vontade de ir aos espetáculos do Cirque. Dessa vez não resisti... Como meu aniversário está chegando, me presenteei, hehe! É tudo tão lindo, ou ainda mais incrível do que eu imaginava. Tenho essa tenência a AMAR essas coisas meio "conto de fadas". Como não pode fotografar, nem filmar, ilustrei com as imagens do BFF Google imagens.

Quem ainda tem dúvida se quer ir, vá e confira! Ou não vá, e se arrependa... rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário