Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu almoço no Pensando Magro!!!




Uhuuuu!!! Meu prato do dia saiu no Desafio #almoçododia do Pensando Magro!!! E mantendo a linha do almoço saudável, hoje almocei (mas não fotografei) arroz integral 7 grãos Ráris, frango grelhado, alface americana, tomate e champignon com direito a sobremesa: 1 activia abacaxi com hortelã zero (estou amando esse).

Se tem uma coisa que acho legal é isso de anotar, ou fotografar tudo o que vc come. Não entendo porque, mas parece que funciona, é como se vc criasse uma rotina e meio que se sente mal se não cumprir, entendem?

Outra coisa boa que aconteceu hoje foi receber e-mail da minha nutricionista... Acho que sou carente e gosto quando alguém pega no meu pé, hahaha.... E vamo que vamo que a semana continua!!!

Fé na tábua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário