Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 5 de março de 2012

Chanel fake.

Quando a Juliana Ali "tuitou" sobre essa foto no lookbook dela, logo dei um RT pq eu sabia que ia ser um babado, e realmente... Achei loooshooo essa customização!! Além de postar a foto com a camiseta dela, aqui ela ensina direitinho a fazer. Quem quiser sair por aí desfilando sua camiseta Chanel, hehe: MÃOS à OBRA!!! Eu acho o máximo, mas não sei se consigo... =/ Se eu testar, posto aqui...

Ahhhhh.... E não deixem de conferir!!! O blog da Juliana Ali é simplesmente FANTÁSTICO, eu adoooro e acompanho sempre!

Ps: tô tããããooo feliz com as 60 visitas diárias aqui no bloguinho, mas tb tãããoooo triste pq até agora não recebi nenhum comentário... Então tá, ne? rs... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário