Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fran´s Café.







Apresento à vocês um dos meus lugares preferidos em Brasília, o Fran´s!



O Fran´s Café é um lugar charmoso, tranquilo, toca um rock bem ambiente a noite e uma MPB bem fofinha durante o dia. Em Brasília conheço o que fica no Ed. Dr. Crispim (SHN) e também o da 209N (24 horas!).

O cardápio:



As opções do Fran´s vão daquele suuuper café da manhã, a sanduíches massas e caldos maravilhosos! tem até aquele strogonoff maravilha servido no pão! Adoooro a soda italiana deles e as SUPER sobremesas, claro!




Apresento meu favorito - FRANCCINO! Uma bebida de café deliciosa, bem geladinha... Com várias opções de sabores... Macadâmia, Mocha, Doce de Leite... hummm...

Sempre vamos ao Fran´s... Ensinei todos os meus colegas de trabalho a frequentar e agora todo mundo é lindamente viciado no Fran´s, rsrs...
No meu último almocinho lá, minha escolhas foram:

Saladinha e limonada suíça na entrada:




E o prato principal foi essa salada (amo salada!) liiinda, tomate quente, servido com essa quiche de ricota com espinafre... Delicioso!!!

Super recomendo o Fran´s em todos os lugares! Como eles são franqueados, já conheci o de Goiânia, Salvador e São Paulo e a qualidade é sempre ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário