Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Fiz 27.

Fiz 27 anos ontem. Foi um dia lindo, saudoso, incrível e divertido. Ontem parei pra fazer algumas reflexões porque em 27 anos de existência a gente muda muito, e não é só a aparência. Sinto que me tornei uma pessoa muito melhor mas isso não me faz descansar. Aprendemos muito com os erros (eu que diga!) e suportar o peso dos erros nos ombros não é pra qualquer pessoa. Aprender a perdoar, e principalmente a pedir perdão é o que de melhor eu tenho a mostrar. Ontem consegui juntar tantos amigos, tantas pessoas queridas e isso me fez encontrar força e uma fé que ainda não conhecia e que já morava dentro de mim.

É... Fiz 27. Ainda não casei, não comprei apartamento, não tenho filhos e pra falar a verdade isso me dá uma imensa alegria e não frustração. Ahhh sim, os temidos 30 anos estão chegando, mas serão bem planejados, cheio de aprendizado, de tombos e recomeços. Mas afinal, do que é feita a nossa vida senão de "cair e levantar"? Tudo o que aprendemos com o choro, a dor.. nos traz um sorriso mais transparente, nos torna uma pessoa mais forte.

Não tenho palavras pra agradecer a todos que se fizeram presentes na minha vida ontem de alguma forma... Muito obrigada pelos recadinhos no facebook, twitter, sms, e-mails, enfim... queria poder abraçar a todos, mas infelizmente não tenho todos tão perto...

De qualquer forma, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário