Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por onde andei?

Oooooooiiiiiiiiii pessoal!!!

Parece que só volto pro blog pra escrever desculpas sobre a minha ausência, OMG! Mas andei viajando bastante de novo... Primeiro pra casa da minha sogra, depois MUITO trabalho em uma conferência, depois muitas viagens a trabalho... E uma atrás da outra!!!



Andei por Minas Gerais, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Rio Branco/AC e Porto Velho/RO! Eiiiita Brasil de muitos Brasis! Fico sempre encantada com a diversidade em TUDO e em todos por onde eu passo. Meu projeto tá bombando, ou seja, muita coisa ainda está por vir, e eu só agradeço todos os dias! Confesso que o cansaço é inevitável, tanto que neste feriado próximo, só quero curtir a minha casa!

Sempre me esforço pra fazer um diário de viagens, mas fica muito complicado pois trabalho o dia todo em treinamento e quando anoitece tenho os e-mails do dia inteiro pra checar e responder... Mesmo assim vou tentar colocar algumas dicas, ok?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário