Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Te dedico!

Que sou suuuper fã e dedicada ao consumo de acessórios TODO MUNDO já sabe, rsrs... Mas o que eu ainda não havia contado é onde eu compro todas as minhas belezuras, hehe! Conheci virtualmente a Paola do Te Dedico há mais de um ano e desde então não parei mais de comprar com ela. De dois em dois meses não resisto e me agrado com alguma lembrancinha da loja virtual dela, afinal, mereço, né?

Não resisti e fui conferir algumas novidades, e olhem que beleza!!!

Maxi colar:
Anel triplo de caveirinhas:
Voltando com tudo, os big brincos:



Spikes até nos braços:


Esses cintos fofos:





Clutch envelope phyton:



Bolsa linda:


Sem jabá, viu??? Esse post é porque "não sou baú pra guardar boa informação", hahaha! Os preços são amigos, já comprei, é seguro e não demora chegar... SUPER recomendo e envia para todo o Brasil. São várias as opções de pagamento, incluíndo depósito bancário e Pag Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário