Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

domingo, 4 de março de 2012

Será que me comportei bem?

Olha nossa mesinha pro after do Cirque:




Não tava suuuuper light, mas tb não tava destruíndo, não acham? Rsrs... Não tinha fritura, nem carnes gordurosas. Vamos ao que tinha aí nesses pratinhos: salaminho, queijo feta, azeitonas pretas, patê de atum, torradinhas, chips Pringles sabor queijo, e o que mais amei: espetinho de queijo, manjericão fresco e tomatinho orgânico (o que eu mais comi). Tinha refrigerante (não tomei), vinho (não tomei) e cervejinha (bebi beeem pouco - pessoas emocionalmente afetadas como eu, não podem se empolgar e mesmo com pouco quaaase fiz bobeira, hihi).

Ontem resolvemos nos reunir pra conversar a toa, jogar conversa fora, brindar ao novo apartamento da nossa amiga Carol, à tese de mestrado (que está em andamento) da Camila e ao apoio moral que elas resolveram me dar, afinal, amigas são pra isso também, não é? Morar sozinha não é nada fácil... O bom é que a gente se diverte bastante sem precisar se acabar na balada, porque já passei dessa há algum tempo.

E aqui estamos nós: Cris, eu, Camila e nossa anfitriã maravilhosa e querida Carol (esq. p/ dir.):

Fé na tábua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário