Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Oba!!! Alternando no Facebook!

Ontem foi dia da blogueira e eu nem sabia que esse dia existia, acreditem! Achei super legal, e até recebi parabéns pelo bloguinho, aiii amei! Esse blog é super despretencioso, é mais pra suprir a ânsia pelo compartilhamento da minha escrita.

Para dar um "up" no bloguinho, minha amiga Laura Astrolabio criadora da página "Status de Relacionamento" do Facebook (tem mais de 300 mil likes!) divulgou ontem sobre o nosso bloguinho lá e me cobrou que eu faça uma página logo, rsrsrs.... Obrigada amiga! Passamos de 100 para mais de 625 visitas ontem! Huahauhau!!!


Clique na imagem para aumentar!

Hoje uma outra amiga também comentou comigo sobre um dos assuntos que colocamos sempre aqui: emagrecimento... Conversamos sobre o quanto é difícil, mas que não podemos desistir disso e muito menos de outras coisas que queremos na vida - Força, foco e fé SEMPRE! Inclusive, quero aproveitar e indicar o blog da minha queridíssima amiga Amanda, uma jornalista de mão cheia que ainda vai nos surpreender MUITO! Cliquem aqui para conhecer o Princess Closet!

O Alternando surgiu pra isso... pra variar, pra informar, pra conhecer, pra relacionar, pra descontrair, pra divertir... Não temos taaaantos comentários, mas só de perceber a evolução das visitas já fico feliz.
Um beeeeijo a todas as blogueiras, aos que nos visitam sempre e aos que nos visitaram a primeira vez, sejam bem-vindos e voltem sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário