Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

sexta-feira, 23 de março de 2012

A menina que roubava livros.



Muita gente não gostou desse livro, mas eu me incluo na minoria que amou!!! Eu AMO esse livro, e o reli essa semana... Tem trechos tristes, e muitos outros que nos fazem pensar, re-pensar e questionar MUITA coisa nessa vida. Um clássico, best seller... É um livro que me enche daquele sentimento de "nostalgia boa", se é que me entendem...

"Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás." (Markus Suzak)

Encontrei alguns trechos na internet pra animar quem está em dúvida se vai ler...








Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Eu li e adorei!!! História triste, triste, mas linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Suas resenhas são ótimas, tentarei vir mais vezes quando postar.
    Tenho esse livro, mas ainda não consegui ler, tentarei esse mês!
    kkkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI gente!!! Então, eu amei esse livro... Realmente, é triste, mas é lindo! Recomendo a leitura!

    ResponderExcluir