Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Maria Filó e C&A.

Em toda a blogosfera o alvoroço Maria Filó para C&A foi grande. Dei uma olhada no lookbook do site deles e me encantei com algumas peças, maaas, não consegui comprar nada 15 minutos depois do lançamento no site, estranho não? Depois que eu reclamei no twitter, tiveram a "cara de pau" de me dizer que acabou rápido mesmo, que peeena!

Quando sei uma zapeada no meu blogroll percebi que os posts eram quase os mesmos, vários prints e pequenas explicações. Então como esse não é um assunto que mereça muita pesquisa, já que todo mundo já postou e eu sou MUITO prática, fiz um "resumo pesquisa" do que encontrei pela net pra facilitar a vida da gente, hehehe... Também mereço um desconto já que a coleção foi lançada exatamente no dia do meu aniversário e eu estava com outras ocupações, SORRY people!

Esse print é do blog SIGA SUA MODA, de uma pessoa muito fofa e querida que tive o prazer de conhecer. A Raíssa além de postar sobre a coleção, fez a diferença postando AQUI as peças que ela conseguiu comprar. Aliás, acompanhem o blog dela, é SUPER lindo!


A super linda Helô Gomes, do blog SANDUICHE DE ALGODÃO também postou sobre a coleção.


E aqui, post da Camila Coutinho do blog GAROTAS ESTÚPIDAS (uma das noivas mais linda que já vi - esse final de semana suspirei a cada notícia do casório).


Ainda não tive tempo de ir à C&A dar uma conferida nas peças e imagino que nem devem mais ser encontradas nas araras... Eu sou SUPER a favor de voltarem a vender on line!!! Hehehe!

Um comentário: