Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

terça-feira, 6 de março de 2012

Eu fucei na C&A!

Enquanto eu esperava a hora do filme, dei um pulinho na C&A pra dar uma conferida.

Logo vi esse vestido... Não é um Hervè, mas achei bem lindo, sabe? Tem um brilho douradinho bem discreto, e não sei se fica mais pra valorizar o corpo que pra piriguetismo, mas acho que se eu tivesse com os quilos a menos que eu desejo, eu comprava, hehehe...
Não tenho certeza, mas acho que o preço era R$ 79,90.








Olha que fofo esse cardigã! Achei muito bonitinho... Acho que o preço era R$ 69,90.




Essa saia é tipo essas roupas enceradas com um pouco de gliter que as pessoas andam usando por aí e eu não sei se gosto muito ainda não. R$ 59,90 - bom precinho.


Fiquei apaixonada por essa bermuda! Acho que com camisa ia ficar uma graça... R$ 69,90.




Não fiquei muuuito tempo batendo perna na loja não, por isso poucas fotos (tiradas do celular mesmo, rs)... Não experimentei, nem comprei nada. Li no blog Garotas Estupidas que a C&A vai lançar uma super parceria com a Maria Filó e parece que as peças vao seu uma fofura, acho que vale a pena conferir dia 15 de março!

Eu vou esperar e vc?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário