Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

sexta-feira, 30 de março de 2012

Coleção Gisele Bundchen para C&A.

A nova coleção Gisele Bundchen para a C&A já está nas lojas de todo o Brasil.

Dei uma zapeada no site pra selecionar as peças que eu mais gostei:

Essa jaqueta é belíssima!
Essa saia é must have!

Essa saia plissada eu babeeeei!


Amante das camisas, como eu, rsrs... Essas foram minhas preferidas! Lindas nas duas cores!



Esse blazer é lindo, mas não sei se eu usaria... Me fez lembrar roupa de assistente de mágico (não me perguntem o motivo):

Fotos: C&A.

Gostaram ou acharam mais do mesmo? A Futilish e a Chata de Galocha postaram a opinião delas sobre a nova coleção. Clique AQUI e AQUI para saber a opinião delas!!!

Não sei nada sobre a modelagem das peças porque não pude ir na loja experimentar. Como viajo hoje pra Cidade Maravilhosa (hehehe), espero que quando eu voltar, eu ainda encontre algumas peças nas araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário