Aqui, a tentativa de revelar aspectos do cotidiano, alternando os assuntos e os escritores. Para isso foi melhor optar desvencilhar-se de preocupações formais de redação, forma do texto e demais exigências, certo?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Aleatoriedades.

Sei que ando com MUITO assunto pra postar aqui, e já vou logo escrevendo o que acho interessante por dois motivos: 1 - detesto blog que só tem um post por dia e 2 - se eu não escrever logo sobre o que eu quero, rs, ou eu esqueço ou o assunto meio que perde a importância. Criei essa tag ALEATORIEDADES pra atualizar dos assuntos que não tem post específico... Iniciemos... hehe...



A princípio quero louvar quem inventou a farinha integral e todas essas coisas com alguns grãos, do tipo: pão multigrãos, arroz integral 7 grãos... E louvar mais ainda ao médico que me orientou a não comer mais carne e depois que meu intestino já preguiçoso quase parou de funcionar, ele voltou atrás e mandou comer carne 3 vezes por semana!!! Uhuuu! Além de me sentir mais leve (literalmente) estou com o intestino "reloginho" sem lacto-purga, hahahaha.... Isso eu testei e recomendo, viu?!



Dieta é foco e disciplinaaa! Gente, todo dia tenho mais certeza disso... Diminuí CONSIDERAVELMENTE meu consumo de porcarias e quando estou quaaaase caindo em tentação: relembro meu mantra, releio minha lista de motivos para ficar magra, tomo água, tomo chá... e logo passa. Comecei hoje a tomar o KOUBO (que encomendei pela internet na Vegefarma), então não sei dizer se funciona. Ainda não fui liberada a retomar os exercícios físicos, ou seja, só caminho mesmo e BEM de leve.

Instituto Emagrecer... Ai gente, daqui uns dias vou acabar me mudando pra lá! Estou fazendo certinho as massagens, tomando as vitaminas e fiz ontem a primeira sessão de depilação a laser (doeu, mas não tanto quanto dizem). Acho que o detalhamento disso só pode ser feito depois da terceira vez, porque aí eu já vou ter pelo menos um tempo pra aguardar pelo menos 1 cm a menos do início. E claro, toda vez que eu piso na clínica eu me peso e anoto TODAS as medidas.


Essa etiqueta fofa veio numa camisa, gostei tanto da frase que fotografei...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário